O céu azul é todo seu.

9 abr

Imagem

 

“Será que Deus faz uma troca? Leva o bonde das maravilhas e trás o chorão de volta?”

Há 43 anos nascia o poeta vagabundo salvador de uma geração.

Hoje no céu tem festa e muito barulho pro nosso Chorão!

Foi cedo, deixando saudades eternas!

Como esquecer alguém que me descrevia tão bem nos seus trechos de músicas?

Uma lenda, uma saudade, uma voz , uma loucura, um sonhador, um mestre. No que depender de mim vai ser assim que sempre será lembrado.

 Independente de vícios possuía muitas virtudes.

Pode ter certeza que a cada musica sua que rolar por ai, eu sempre vou lembrar de você, mostrarei suas músicas para meus filhos e netos e daqui a 50 anos você ainda será lembrando como um grande poeta.

Ainda achamos que você esta no seu escritório na praia, ouvindo um som e olhando o mar. Isso não é nem metade do que eu queria te dizer, mas é o máximo que eu posso fazer, obrigado Alexandre Magno Abrão, nosso eterno Chorão!

 

A morada do sossego hoje é o seu lugar. Parabéns Chorão, pra sempre será lembrado!

O céu azul é todo seu.

Parabéns por nunca desistir, por não abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta, por sempre querer evoluir.

Pra uns o começo, pra outros o fim, a vida é assim.

Deixe um comentário

