Mais perceptiva…

22 jan

20140122-011035.jpg

Segurei minhas lágrimas pois nao queria demonstrar a emoção ja que estava ali só pra observar e a prender um pouco mais sobre a percepção…
Nesse tempo de férias, verão, agitação, ansiedade, medo, expectativa… Tenho parado e observado tudo ao meu redor, a natureza, os lugares, mas principalmente as pessoas… São tantas histórias diferentes ao nosso redor, que podemos imaginamos só em olhar nos olhos dessas pessoas ou em observar suas atitudes… Será que elas fizeram a escolha certa? Será q elas sabem o que é o amor de verdade? Será q elas tem a vida hoje como planejaram quando eram mais jovens e mais felizes? Talvez o medo e a expectativa do que está me esperando esse ano tem me feito analisar mais as pessoas e me tornar mais perceptiva.

Deixe um comentário

