(Re)começar…

23 jul

Sem nenhuma nova postagem desde março de 2014 resolvi reativar isso aqui!

Porque? Ora, porque eu estou com vontade de escrever em um cantinho só meu. O que não significa que eu tenha tempo para vários posts diários, como cheguei a fazer em outros momentos. Tentei tumblr, paginas no facebook e até mesmo o bom e velho diário, mas resolvi voltar pra cá.

Pensei em excluir todos os posts e recomeçar do zero mas seria injusto demais com meus sentimentos passados, seria como se eu ignorasse tudo que já vivi ate chegar aqui. De lá pra cá, muita coisa mudou.

Depois de um 2014 acelerado, sem ter tempo quase para respirar, resolvi voltar a me dedicar aos meus textos… e isso ninguém mais pode fazer por mim.

Não sei se conseguirei mantê-lo atualizado, mas pelo menos vou tentar, porque dessa vez eu realmente estou empolgada com um novo desafio.

4 Respostas to “(Re)começar…”

  1. BRÚh santos julho 24, 2015 às 9:43 pm #

    Seus textos são lindos… Não pode parar… Bjux
    http://www.blogbrusantos.blogspot.com.br

  2. Nataly Alencar julho 25, 2015 às 1:02 am #

    Olá, adorei o post e todos os outros textos também, gostei dos temas dos posts, está tudo lindo no blog. haha bjs ❤
    http://caeentrenos.wordpress.com

Deixe um comentário

