E então, você chegou…

10 set

 

Eu – já acostumada com tragédias gregas – o vi parado ali, me encarando como se o mundo não tivesse pressa…  

Gostei do seu sorriso naquela primeira vez que nos vimos. Gostei do seu jeito na nossa primeira conversa. Gostei de você todas as vezes que nos encontramos, por escolha do destino e própria.

Eu só poderia agradecer a Deus e abraçar aquilo que havia chegado de maneira tão inesperada.

Talvez seja a forma como você mexe no meu cabelo, ou como você me segura nos seus braços, fazendo eu me sentir segura, ou o seu sorriso que me desconcerta, enquanto eu desvio o meu olhar tentando disfarçar. Talvez seja suas palavras ou simplesmente sua voz.

Mesmo agora, os dias continuam sendo uma grande novidade e eu estou me acostumado com o turbilhão de coisas lindas que você desperta em mim.

Eu queria te dizer que a vida é muito mais linda desde que você apareceu e que eu não mudaria nada na nossa história…

Deixe um comentário

